bem-vindos
O Flor de Lis é um projeto idealizado e composto por alunos da Escola de Engenharia de Lorena (EEL - USP). Seu foco está nas áreas socioambientais, tanto na faculdade quanto na cidade de Lorena.

recentes :
COOCAL
postado sábado, 9 de novembro de 2013 @ 23:17


O Projeto Flor de Lis visitou ontem, 08/11, a Cooperativa de Catadores de Lorena. A COOCAL, em parceria com a prefeitura de Lorena, realiza a coleta seletiva em todos os bairros da cidade desde o dia 5 de agosto deste ano.

Cada região é beneficiada em um dia da semana, de segunda a sábado, das 7h às 15h. Você pode ver a relação de bairros por dia da semana neste post que nós já fizemos.

A cooperativa, que foi recriada no começo desse ano, é muito limpa e organizada e conta com onze cooperados, que trabalham uniformizados e equipados com luvas e bota. Conversando com os funcionários que também participavam da cooperativa na época da antiga gestão, eles indicam muitas melhorias, principalmente no salário: agora eles possuem um mínimo de renda garantido, o que estimula o trabalho e o torna muito mais gratificante.

Não deixe de conferir as fotos clicando aqui!






Projeto Flor de Lis - © 2013 /(bg)
Escola de Engenharia de Lorena - USP