bem-vindos
O Flor de Lis é um projeto idealizado e composto por alunos da Escola de Engenharia de Lorena (EEL - USP). Seu foco está nas áreas socioambientais, tanto na faculdade quanto na cidade de Lorena.

recentes :
Feliz dia da Terra!
postado terça-feira, 22 de abril de 2014 @ 19:47


Criado para despertar a consciência na população sobre maneiras de colaborar na preservação do meio ambiente através de simples medidas cotidianas, o dia da Terra, 22 de abril, é um dia para refletirmos sobre os problemas da contaminação e devastação da biodiversidade que o nosso planeta vem sofrendo e como estamos colaborando para que eles se agravem.

Vamos celebrar o dia de hoje melhorando o espaço onde vivemos, tomando atitudes sustentáveis, servindo de exemplo ao nosso próximo.

Hoje, vamos lembrar que existe um laço que une a todos nós: todos habitamos este mesmo pequeno planeta, respiramos o mesmo ar e nos preocupamos com o nosso futuro.

Não deixe pra amanhã o que você pode começar hoje. Aproveite a data para pensar em como você pode ajudar a preservar de forma mais inteligente nossos recursos naturais, mudando pequenos hábitos no dia a dia. Reflita sobre as atitudes que você e as pessoas ao seu redor estão tomando, e como elas estão afetando a natureza.

O Projeto Flor de Lis deseja a todos um feliz dia da Terra!






Projeto Flor de Lis - © 2013 /(bg)
Escola de Engenharia de Lorena - USP